27 de março de 2014

Lets just talk!

Olá, minna! Daijõbu? :3 
Isso é que é preciso!



Bem eu tenho muuuuuuito que vos contar, ok não assim tão muito  mas...vou apenas falar convosco, porque eu goxto muito de vocês, sabem?  :33 Por isso mesmo se acharem isto seca, façam um esforço pra ler, xim? *w*





1º Novidade

Pra começar vou falar sobre....yup, escola. Sim essa 'coisa' que nós detestamos todos os dias e que desejamos desesperadamente entrar em férias (pelo menos eu ;w; pft qual quê, todos pensam assim! I guess...) 
Etto...as minhas notas nem estão assim tão más, já conseguir levantar um pouco a matemática e a física e quimica (principalmente a FQ que tive 8.8 , já a matemática tive só 7.4 ;~; nem aos 8 chegou, fogo! :C )

Quanto às outras...tive hoje teste de português que nem correu assim tão mal apesar do outro teste me correr melhor... :cc Ontem tive teste de inglês, que correu-me bem...I guess....
O teste de biologia a stora demora uns 234567897654321 anos a entrega-lo, já o fizemos se não foi na semana passada foi na outra! 'o'
Mas hoje,  finally, acabaram-se os testes! Yupii! \õ  qual quê tenho de estudar pro teste de mat que é no principio de Maio ;~:

2º Novidade


O meu pc está a ficar de mal a pior, mal consigo abrir os programas e quando escrevo às vezes aquilo empanca sempre! -.-
Acho que está a precisar de ser formatado ou algo assim... 
Já hoje era para o ter levado para aula de química porque fizemos uma experiência e não pude leva-lo por essa razão! 
Enfim...

3º Novidade

Preparados? 1,2,3

EU PROVAVELMENTE VOU AO IBERANIME! *O*
Nem acredito que consegui convencer a minha mãe ._. Unbelieble!
Ihihihih mal posso esperar! Mal posso esperar! Que Maio chegue rápido! 
Quanto ao cosplay...não sei se vou fazer ._. Maybe not...Epah eu ia ficar horrível! E também como vai ser o meu primeiro Iberanime...eu tenho de me habituar aquilo primeiro... ^^'
Mas não posso estar demasiado confiante 'o' Senão ainda pode acontecer qualquer coisa que me faça não puder ir o:  
Desejem-me sorte! *-*

e ultima espero eu Novidade

Estou a escrever uma fanfic embora agora tenha andado parada e maybe posto aqui no blog..mas não sei, se calhar já perdi o jeito... :\

De qualquer das formas, eu depois faço um post com a sinopse e vocês dizem me se gostarem ou não, sim? ^^ Se gostarem...vou arriscar e postar a fic senão....estou falida.. ._.
Para já não vou revelar nada sobre ela, quando fizer o tal post é que digo lá tudo, bem tudo não neh? xD !


Prontos era isso...C:

Até ao próximo post!






2 comentários:

  1. Amanhã vou ter o meu ultimo teste... filosofia.. com aquela stôra maluca =.='

    Vish, nisso nao posso reclamar, o meu pc é novo '-'
    Mas graças á porcaria do win8 nao consigo ter os sims 2 =='

    Waaaa que sorteeee tambem queriaaaa *^*
    Vais ao de Lisboa ou ao do Porto? u-u'


    ohhh serio? Eu tbm vou postar uma *-*
    Acabei de postar sobre isso no meu blog xD
    Estarei á espera 0/

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ao de Lisboa *--*
      ihiihihih eu depois posto a sinopse :3

      bai :33

      Eliminar

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon