15 de abril de 2014

Tag: Hora da Verdade


Moshi Moshi e.e

Gomen ne por à um mês que não postar nada e agora voltar e postar um tag >w<
Eu depois recompenso-vos com a Páscoa :3
Etto...vamos lá à tag!



Regras:

1. Dizer quem te passou a Tag ~ Eli-chan
2. Dar os devidos créditos ao Perfect-World-Japan 3. Repassar para 2 blogs,se possível ~ não é obrigatório
4. Não vale mentir na Tag


Respostas:

1. Qual é o seu nome?
Sofia Isabel Loureiro Felizes de Campos (eita que nome  o3o)

2. Quantos anos você tem?
17 e3e


3. Voce já deu o seu primeiro beijo?
Na cara serve? c:

4. Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?
etto....etto...talvez umas 9 ou 10 isto virtuais C:

5. Quem são os seus melhores amigos? ( pessoas da família não vale )
Tenho muitos virtuais 'u' Já reais...não tenho... e3e

6. O que você considera ser importante para você?
Comida, animes, games, amigo♥ 

7. Quem você considera ser importante para você?
COMIDA IS LIFE <3 Oh espera...disse é pessoas.. ._. Então...os meus amigos e familia ^_^




8. Voce gosta de beijar,abraçar e falar com as pessoas? ( pessoas próximas e não próximas )
Beijar só na cara, abraçar não gosto muito fico toda envergonhada quando me abraçam o////o e falar...gosto só não sei puxar assunto >w<



Agora chegou a hora da verdade: 

A. Se você pudesse trocar de nome,mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho,você trocaria?
Por acaso quando era pequena queria mudar de  nome 'u' mas agora já não quero uwu Ainda me vão mudar o nome para um muito pior o.O

B. Caso sua resposta da pergunta numero 3 for tenha sido sim,você se lembra com quem foi seu primeiro beijo?Caso seja não,tem alguém que você conheça,que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com esta pessoa?
-------

C. De quantas pessoas você é amigo de verdade?
Acho que todas que são meus amigos 'u'

D. Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
Não, se elas não são meus melhores amigos pra quê eu ser a melhor amiga delas? xD

E. Qual é o seu blog favorito? ( o que você mais gosta de ler )
My Paradise
Animes Espectaculares
S.Girl's Blog  claro que tinha de gostar do da minha onee-chan :3
Entre outros (...) e.e

F. Você acha que a pessoa que considera importante na sua vida,também te considera importante na vida dela?
Acho que....depende da pessoa... (?)

G. Voce acha que as pessoas que você gosta de abraçar,conversar ou beijar,também gostam de conversar com você,te abraçar ou te beijar?
Como disse anteriormente acho que depende da pessoa >w<

Repasso para:
S.Girl's Blog
Animes Espectaculares
E se mais alguém quiser fazer, pode fazer ^^

2 comentários:

  1. Oi oi Sophie!! >w<
    Amei o blog e a tag, vou fazê-la oki? :3
    Vou tentar visitar o blog sempre que puder ♥

    Kissus ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii :3
      Okii depois vou ver ^^
      E obrigada também visitarei o teu c:

      Bai >w<

      Eliminar

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon