14 de maio de 2014

I'm back u3u + Iberanime LX 2014


Oláá pessoinhas *---*

Já era para postar isto mais cedo mas a escola não deixou ;-;
Mas bom, sim como diz o titulo do post eu voltei e para ficar! \õ


Como correu o Iberanime?
Opah por onde hei-de começar, foi tão awesome! Foi o meu primeiro Iber e eu adorei, amei whjde >w<
Comprei lá um colar com uma chave em forma de coração da Lucy de FT, porta-chaves kawaiis de FT para não falar que conheci lá amigos virtuais >ww< ihhhh! 
E havia lá cosplays incriveis, do Gray, da Lucy, do Natsu, a Miku, a Misty....havia lá muitas Lucys e Mistys awwwn dá vontade fazer cosplay. Para a próxima faço eu, está decidido uwu
Ah também comi lá os famosos Noodles, epá aquilo tava tão boom *o* 
Depois também havia outras coisas como, o Karaoke, o concurso cosplay (que eu perdi), a kiss cam (que também perdi >n<)...etc etc

Vou deixar-vos aqui alguns videos sobre o Iber para morrerem de inveja  os apreciarem :3
(Não foram filmados por mim, eu tirei do youtube xD)


para para dance >w<






 

 Pronts basicamente é isso! ^^
Não sei o que dizer mais..por isso...

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥Não sejas agressivo (comentários agressivos ou insultuosos serão eleminados)
♥Evita fazer spam
♥Se tiveres blog, posta o link no final do comentário, assim eu posso lá ir ver!
(...) Acima de tudo, diverte-te! *-* ♥

© Layout by Animes Espectaculares - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.

Pokeball - Pokemon